domingo, 22 de junho de 2014

Oie meninas tudo bemm hoje vim mostrar para voces o meu removedor de maquiagem da Neutrogena, essa marca é internacional ele é bifasico e remove toda a maquiagem dos olhos a prova d'água sem deixar oleoso e isso é muito importante principalmente pra quem tem pele oleosa tipo como a minha rss normalmente se usa com algodão tipo disco e aplica o produto nos olhos e pronto só seguir seu passo a passo após tirar a maquiagem eu encontrei facilmente e comprei em uma fármacia por isso Aprovado.

5 comentários:

  1. Amiga, passa lá no meu blog... já te divulguei na minha nova postagem. Beijos!! Blog ótimo o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Stephany obrigadaaa pode dxr vou agora visita-la bjss.

      Excluir
  2. Oiii Kathy , amei Seu blogger , muito fofo , agora vou falar estou aqui por que preciso demais de sua ajuda . Meu sonho é ser Bloggueira , preciso da sua ajuda tem como você divulgar minha página
    Por favor , você pode está realizando um sonho.}
    www.livrosemodaparatodos.blogspot.com.br
    Essa Página fala sobre , sapatos , livros , roupas , maquiagens e muitas coisas . Então vai lá , coloca um comentário , divulga , faria tudo que estivesse ao meu alcance para lhe ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir